TOCANTINENSE: Interporto bate TEC segue 100%; Palmas atropela o Gurupi no Resendão

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 03 (AFI) - Com um gol de Guilherme aos 42 do primeiro tempo, o Interporto venceu o Tocantinópolis, em pleno Estádio Ribeirão, na casa do adversário, na noite desta quarta-feira e segue absoluto no Campeonato Tocantinense com 100% de aproveitamento: três jogos e três vitórias. Com os três pontos, o Tigre foi a nove pontos e abriu dois de vantagem sobre o segundo colocado, o NC Paraíso, que soma sete. O Palmas vem terceiro com seis pontos.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


 Interporto bate TEC segue 100%; Palmas atropela o Gurupi no Resendão
Interporto bate TEC segue 100%; Palmas atropela o Gurupi no Resendão

PALMAS GOLEIA
Apesar de saído atrás no placar, o Palmas virou o jogo e conquistou uma importante vitória em cima do Gurupi por 5 a 1 fora de casa, no Estádio Resendão, na noite desta quarta-feira e se manteve na terceira colocação com seis pontos. Já o Gurupi segue segurando a lanterna e perde a terceira partida seguida e ainda não pontuou.

Vitinho fez 1 x 0 para o Gurupi, aos 3 minutos. Rafael Gladiador deixou tudo igual para o Palmas, aos 32 minutos, ambos da primeira etapa. Logo aos 2 minutos, Luís Felipe colocou o Palmas em vantagem ao fazer 2 x 1. Para complicar o Camaleão do Sul, aos 4 minutos, o zagueiro Lucão foi expulso, e o Gurupi ficou um jogador a menos.

Marquinhos marcou o terceiro gol do Palmas, aos 35 minutos. Aos 41 minutos, novamente o atacante Rafael Gladiador balançou as redes do Gurupi fazendo 4 x 1. E voltou a marca aos 47 o seu terceiro gol na partida dando números finais ao espetáculo.

JOGOS DA TARDE
No Estádio Arena Taça, os donos da casa, o Araguacema ficaram no empate contra NC Paraíso por 1 x 1. Matheuzinho abriu o placar para o Araguacema, aos 10 do primeiro tempo e artilheiro Lourival deixou tudo igual para time de Paraíso, aos 27, ainda da etapa inicial. Com este gol, Lourival chega a quatro gols em três jogos no campeonato e se iguala a Tozin (Interporto).

Mesmo jogando em seus domínios, na tarde desta quarta-feira, à tarde, no Estádio Castanheirão, o Tocantins de Miracema deixou escapar a primeira vitória no campeonato ao empatar contra o Capital por 1 x 1. O atacante Edicarlos fez o gol dos donos da casa, aos 30 do segundo tempo e já nos acréscimos, aos 49, o meia Edton Pepe salvou o time do Capital da derrota empatando a partida por 1 x 1. O Tocantins conquistou o primeiro ponto no certame, enquanto o Capital somou seu segundo ponto.

Confira os resultados da 3ª rodada
Tocantins-TO
1
x
1
Capital-TO
Araguacema-TO
1
x
1
NC/Paraíso
Tocantinópolis-TO
0
x
1
Interporto-TO
Gurupi-TO
1
x
5
Palmas-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!