TOCANTINENSE: Ainda sob dúvida após decreto, estadual deve ser retomado com 2 jogos

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 31 (AFI) - Apesar do decreto estadual, recomendar mais 15 dias de restrições a eventos esportivos no Tocantins, o Campeonato Tocantinense deve retornar com duas partidas nesta quinta-feira, dia 1º de abril. São jogos atrasados da rodada do dia 18 e 21 de março, respectivamente. Neste dia 1º de abril jogam Capital e Gurupi - em Porto Nacional - e Palmas e Araguacema - em Paraíso do Tocantins. Os dois jogos serão às 16 horas.


COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS


No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, as equipes do Capital x Gurupi vão a campo com uma única missão: vencer, pois ambas estão na zona de rebaixamento. O mandante Capital, que deveria jogar em Palmas, no Estádio Nilton Santos, estará jogando a 60 km em razão da proibição de atuar na capital tocantinense por causa do aumento de caso de Covid-19.

Ainda sob dúvida após decreto, Tocantinense deve ser retomado com 2 jogos
Ainda sob dúvida após decreto, Tocantinense deve ser retomado com 2 jogos
O Capital soma apenas dois pontos, mais ainda tem três partidas para escapar do Z-2 e brigar por vaga na semifinal. Já a missão do Gurupi é mais complicada, o Camaleão do Sul precisa vencer seus três próximos jogos e ainda torcer por tropeços dos adversários para se manter na 1º Divisão.

EM PARAÍSO DO TOCANTINS
Com as restrições do decreto municipal de jogos na Capital, a partida entre Palmas x Araguacema, ocorrerá, às 16 horas, no Estádio Pereirão, em Paraíso do Tocantins, a 60 km de Palmas.

Esta partida deveria ter ocorrido no dia 21 de março, no Estádio Nilton Santos, em Palmas. O Tricolor Palmense ocupa a quinta colocação do Estadual com sete pontos e tem mais três jogos para encerrar sua participação na primeira fase, mas precisa vencer para ficar na briga de uma das quatro vagas para a semifinal.

Já o Araguacema, que ocupa a terceira colocação com dez pontos, e tem mais dois jogos, uma vitória diante do Palmas ficaria bem próximo da semifinal. Por isso, o time espera conquistar os três pontos.