Tocantinense: Interporto e TEC será de portões fechados; outro jogo está em análise

A Prefeitura de Porto Nacional vai divulgar um decreto proibindo eventos no município com aglomeração de pessoas devido ao Covid-19

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 18 (AFI) - Apesar da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) não ter se pronunciado de forma oficial sobre como será disputados os jogos de volta das semifinais do Campeonato Tocantinense, a Prefeitura de Porto Nacional tomou à frente e fez um decreto exigindo que a partida que irá acontecer no Estádio General Sampaio entre Interporto e Tocantinópolis seja disputada de portões fechados.

IBRA FAZ AÇÃO EM PROL DE HOSPITAL

O duelo está previsto para esse sábado (21), às 16h. A prefeitura municipal de Porto Nacional está to proibindo eventos no município com aglomeração de pessoas devido ao Covid-19. Isso porque, até o momento, já foi confirmado um caso da doença no estado.

No jogo de ida, o Palmas venceu por 1 a 0
No jogo de ida, o Palmas venceu por 1 a 0

OUTRA SEMIFINAL
Já a outra partida entre Palmas e Araguacema, marcada para o Estádio Nilton Santos, no domingo (22), às 16h, ainda aguarda uma definição da FTF para definir o futuro do jogo.

A partida por enquanto segue mantida de portões abertos, mas pode ter a sua data alterada para depois do fim da pandemia. Tudo está em aberto.

O Palmas, clube mandante da partida, informou que já se manifestou junto à FTF e respeitará e acatará a decisão proferida pela entidade.