TOCANTINENSE: Interporto faz 6 a 0 no saco de pancadas, mantém 100% e cola no líder

Na noite desta quarta-feira, o Interporto enfiou impiedosos 6 a 0 no lanterna Capital e colou no líder Palmas

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 12 (AFI) - O Interporto manteve o aproveitamento de 100% em grande estilo no Campeonato Tocantinense. Na noite desta quarta-feira, o Interporto enfiou impiedosos 6 a 0 no lanterna Capital e colou no líder Palmas que também venceu todos os seus jogos. O Placar Futebol Interior acompanhou todas as partidas da segunda rodada.

Três jogadores fizeram a festa da torcida do Interporto. Victor, Igor Pato e Afonso anotaram dois gols cada. Vice-líder, o Interporto tem seis pontos, nove gols a favor e um tomado. O Palmas lidera com nove pontos e tem um jogo a mais. Já o Capital é o saco de pancadas. Perdeu suas duas partidas, não marcou nenhum e levou sete.

É bola na rede. (Foto: FTF / Divulgação)
É bola na rede. (Foto: FTF / Divulgação)
O Interporto voltará a campo no próximo domingo, às 16 horas, em Tocantinópolis, contra o TEC. O Capital, por sua vez, receberá o Nova Conquista, no sábado, às 16 horas, no Estádio Nilton Santos.

TUDO IGUAL!
A rodada ainda teve o empate do Nova Conquista e Sparta por 1 a 1. Os dois clubes seguem sem vencer. O Nova Conquista realizou três jogos e soma dois pontos, enquanto o Sparta tem dois duelos e um ponto, mesma pontuação da zona de rebaixamento, mas com saldo de gols melhor (-1 a -5).

Agora, o Sparta voltará a campo no sábado, às 19h15, contra o Atlético Cearrado, no Estádio Pereirão, em Paraíso.

REGULAMENTO:
Os oito times participantes irão se enfrentar entre si na primeira fase, em sete rodadas. No qual, os quatro primeiros colocados avançam para às semifinais e os dois últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Tocantinense de 2021.

Nas semifinais, as quatro equipes serão divididas em dois grupos de dois times, que jogam em jogos de ida e volta. Em caso de empate em número de pontos e saldo de gols, os finalistas serão decididos nos pênaltis. Já a final segue o mesmo regulamento do outro mata-mata, no qual o vencedor será declarado campeão Tocantinense de 2020.

Confira os resultados da 2ª rodada
Nova Conquista-TO
1
x
1
Sparta-TO
Interporto-TO
6
x
0
Capital-TO
Próxima RodadaVeja a Classificação!