TOCANTINENSE: Interporto tenta colar no líder; três times buscam a primeira vitória

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 11 (AFI) - Apenas duas partidas abrem na tarde desta quarta-feira (12), a terceira rodada do Campeonato Tocantinense. No Estádio Barretão, em Santa Fé do Araguaia, os donos da casa, o Nova Conquista tentam a reabilitação em cima d do Sparta, que também perdeu na estreia do campeonato. O duelo acontece às 16 horas.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS

Um pouquinho mais tarde, às 20h15, o Interporto recebe o Capital, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Na estreia o Tigre, comandado pelo técnico Roberto Oliveira derrotou o Nova Conquista por 3 x 1, no General Sampaio. Já o Capítal busca a reabilitação, pois perdeu para o TEC por 1 x 0, em Tocantinópolis.

Interporto tenta colar no líder; três times buscam a primeira vitória
Interporto tenta colar no líder; três times buscam a primeira vitória
Apita o jogo Edivaldo Fonseca (Paraíso). Seus assistentes serão Natal Junior (Paraíso) e Aldir Lira (Paraíso). O quarto árbitro será Íris Brasil (Porto Nacional).

CLASSIFICAÇÃO
Com apenas três rodadas incompletas, o Palmas lidera sozinho a competição com nove pontos. Depois vem o Araguacema com três, a mesma pontuação de Interporto e TEC. Na quinta e sexta posição vem os times dos Nova Conquista e Atlético Cerrado, ambos com um ponto. E sem pontuar na sétima e oitava colocações vem as equipes do Capital FC e Sparta.

FÓRMULA DE DISPUTA
O Campeonato será disputado em três fases, sendo que na primeira, as equipes jogam entre si, em apenas jogos de ida e somatória de pontos, classificando-se para a segunda fase, os quatro times que somarem o maior número de pontos.

Já na segunda fase as quatro equipes, classificadas na primeira, serão distribuídas em dois grupos de duas equipes que jogarão entre si em jogos de ida e volta, classificando-se as vencedoras de cada grupo, classificando dois times para disputarem o título, em partidas de ida e volta.

O Campeão Tocantinense 2020 será o representante número 1 do Tocantins na Copa Verde, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D, em 2021. A equipe vice-campeã será a representante número 2 na Copa Verde e Brasileiro da Série D.

Próximos Jogos
Nova Conquista-TO x Sparta-TO
12/02/2020 16:00
Interporto-TO x Capital-TO
12/02/2020 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!