TOCANTINENSE: Alvorada perde, vê Interporto vencer Palmas e está rebaixado

Organizada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Palmas, TO, 15 (AFI) - O Alvorada é mais uma time rebaixado no Campeonato Tocantinense! Na tarde desta quinta-feira, quando foi realizada a última rodada do Grupo A, a Águia do Norte perdeu para o Força Jovem, viu o Interporto bater o Palmas e caiu para a lanterna. Os demais estão classificados para a segunda fase.

Organizada pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO TOCANTINENSE!

GRUPO A
Com o final da primeira fase, o Palmas terminou na liderança, com 12 pontos em 18 disputados. O Força Jovem ficou na sequência, com oito.

TOCANTINENSE: Alvorada perde, vê Interporto vencer Palmas e está rebaixado
TOCANTINENSE: Alvorada perde, vê Interporto vencer Palmas e está rebaixado

O Interporto e o Alvorada somaram sete, entretanto, o representante de Porto Nacional ficou com saldo zerado, enquanto o adversário ficou com menos cinco.

OS JOGOS
Interporto e Palmas se enfrentaram no General Sampaio, em Porto Nacional, e fizeram uma primeira metade de etapa inicial equilibrado. Na segunda, os donos da casa fizeram 2 a 0 e seguraram este placar até o final.

No Leyvalmir Rodrigues, em Lavadeira, o Força Jovem abriu 4 a 0 no primeiro tempo, fez mais um no segundo, tomou um no final e goleou o Alvorada por 5 a 1.

Confira os resultados da 9ª rodada
Interporto-TO
2
x
0
Palmas-TO
Força Jovem
5
x
1
Alvorada
Próxima RodadaVeja a Classificação!