TOCANTINENSE: Duelos caseiros marcam a abertura da terceira rodada

Destaque para dois duelos caseiros são os caso de Sparta x Araguaína, no Mirandão e no Ribeirão, o Arsenal encara Tocantinópolis

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 16 (AFI) - Três partidas abrem nesta quarta-feira, a terceira rodada do Campeonato Tocantinense. Destaque para dois duelos caseiros são os caso de Sparta x Araguaína, no Estádio Mirandão e no Estádio Ribeirão, o Arsenal encara o Tocantinópolis. No Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, o Interporto recebe o Alvorada. Os três jogos estão marcados para as 20h15. Folgam na rodada, o Palmas, no Grupo A e o Atlético Cerrado (Paraíso) no Grupo B.

O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todos os Campeonatos Estaduais do Brasil online pelo PLACAR AO VIVO e também depois com comentários e destaques da rodada. Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA TODOS OS DETALHES DOS ESTADUAIS !

No Grupo A, a liderança é do Palmas com duas vitórias e 100% de aproveitamento e seis pontos. Já o Interporto busca a reabilitação diante do Alvorada. O time portuense perdeu na estreia para o Palmas por 3 x 2, na Capital. Já o Alvorada vem de empate diante do Força Jovem (Lavandeira) por 1 x 1, em casa e soma um pontinho. O Alvorada anunciou na tarde de hoje o atacante Lourival (Lourigol).

Duelos caseiros marcam a abertura da terceira rodada do Tocantinense
Duelos caseiros marcam a abertura da terceira rodada do Tocantinense
Apita o jogo o árbitro Dagoberto Modesto (Gurupi). Seus assistentes serão Claudino Cavalcante (Gurupi) e Gilvan Cavalcante (Palmas). E o quarto árbitro: Marcos Mateus (Palmas).

MIRANDÃO
O Estádio Mirandão que corrida o risco de não receber o encontro duas equipes da cidade na noite de hoje entre Sparta x Araguaína foi liberado pela empresa que está realizando a reforma, e por isso, a partida será disputada, mas limitada apenas para 500 torcedores.

O líder deste grupo B é o TEC com seis pontos seguido do Arsenal com três. Depois vem Atlético Cerrado e Araguaína, ambos com um ponto. O Sparta ainda não somou.

Sparta x Araguaína terá o apito de Eduardo Fernandes (Palmas). Seus assistentes serão Cipriano Sousa (Guaraí) e Samuel Smith (Araguaína). E o quarto árbitro Silmaks Torres (Araguaína).

TOCANTINÓPOLIS
No Estádio Ribeirão, no duelo dos times da mesma cidade de Tocantinópolis, o Arsenal joga como mandante diante do TEC. Este encontro terá o comando do árbitro Árbitro: Alisson Furtado (Palmas), com os assistentes Rodrigo Jardim (Maurilândia) e Anízio Gomes (Tocantinópolis). O quarto árbitro será Gilmar Oliveira (Tocantinópolis).

Próximos Jogos
Interporto-TO x Alvorada
17/04/2019 20:15
Sparta-TO x Araguaína-TO
17/04/2019 20:15
Arsenal-TO x Tocantinópolis-TO
17/04/2019 20:15
Próxima RodadaVeja a Classificação!