Tocantinense: Palmas apresenta meia-atacante que fez gol na final Capixaba à lá Zidane

Thiaguinho foi campeão estadual com o Serra, no último final de semana, após derrota com Real Noroeste

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 13 (AFI) - Campeão Capixaba pelo Serra, no último final de semana, o meia-atacante Thiaguinho teve pouco tempo para comemorar e já se apresentou ao novo clube: o Palmas Futebol e Regatas. Na decisão Estadual diante do Real Noroeste, mesmo com a derrota por 4 x 3, o Serra foi campeão, já que havia vencido o jogo de ida por 1 x 0. Mas na decisão, Thiaguinho marcou um gol de voleio e empatou a partida no 2 x 2, e foi comparado “a la Zidane”, que marcou um gol parecido na final da Liga dos Campeões, em 2002 contra o Bayer Leverkusen.

“As coisas acontecem tão rápido e já estou aqui vestindo a camisa do Palmas. Tenho ótimas informações a respeito do clube e espero poder ajudar a equipe a chegar ao título”, comentou o meia-atacante de 31 anos, que depende de seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para fazer a estreia diante do Tocantinópolis, às 16 horas de sábado, no Estádio Nilton Santos, em partida que abrirá a quinta rodada da competição.

Tocantinense: Palmas apresenta meia-atacante que fez gol na final Capixaba à lá Zidane (Foto: Divulgação)
Tocantinense: Palmas apresenta meia-atacante que fez gol na final Capixaba à lá Zidane (Foto: Divulgação)
CARREIRA
Thiaguinho é natural de São João da Barra (RJ), e sua carreira ligada ao futebol do Rio de Janeiro.

Segundo ele, começou no São João da Barra, depois passou por Quissamã, América de Três Rios e Goytacaz, Atlético Itapemirim (ES) e Serra (ES).

Nesta quinta, o técnico Souza comandou o coletivo no Estádio Nilton Santos.

O atacante Diniz com uma indisposição ficou fora do treinamento, mas deve estar à disposição do técnico contra o TEC. Com a expulsão do atacante Nikson diante do Paraíso no empate por 0 x 0, Souza poderá promover a estreia de Thiaguinho, caso o jogador esteja no BID.

INTERPORTO
O atual campeão Interporto também segue se reforçando. Na última quarta-feira apresentou o lateral-direito Denílson, ex-Maranhão, que já iniciou os trabalhos com o restante do grupo. Também rescindiu os contratos do volante Luiz Henrique e do atacante Jonas. O Interporto folga na rodada e enfrenta o Palmas, na sexta rodada, em Porto Nacional.

 
 
" />