Tocantinense: Gurupi acerta retorno de Wladimir Araújo, ex-técnico de Goiás e Vila Nova

A apresentação está marcada para o dia 19, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.

por Reinaldo Cisterna

Palmas, TO, 10 (AFI) - Campeão Tocantinense no ano passado pelo Interporto é o novo técnico do Gurupi na disputa do Campeonato Estadual 2018. Trata-se de Wladimir Araújo, que há pouco tempo havia deixado o Manaus. Esta é seguda vez que comandará o clube. A apresentação está marcada para o dia 19, às 16 horas, no Estádio Resendão, em Gurupi.

Wladimir Araújo teve uma rápida passagem pelo Gurupi na temporada passada, quando assumiu o time e acabou sendo eliminado nas oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, sendo eliminado pelo Atlético Acreano. Na ocasião, assumiu um time que vinha sendo comandado por Roberval Davino.

Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi
Wladimir Araújo é o novo técnico do Gurupi
Araújo disse que espera realizar um grande trabalho novamente no comando Gurupi e que vários jogadores que estiveram com ele em outros clubes vão fazer parte do elenco do Camaleão do Sul em busca do sétimo título Tocantinense, e em contrapartida visando a Copa do Brasil, Brasileiro da Série D e Copa Verde 2019.

Carreira
O experiente técnico já teve passagens por equipes renomadas do futebol Brasileiro como Goiás, Atlético (GO), Vila Nova e participação no comando do Marília (SP), na Série B de 2006, do Brasileiro e Crac (GO), na Série C. Wladimir Araújo, 48 anos, e 13 anos como técnico de futebol. Seu desligamento do comando técnico do Manaus FC aconteceu no último dia 28 de fevereiro a pedido do próprio treinador.

 
 
" />