Tocantinense: Antes mesmo do início do campeonato, Paraíso já troca de treinador

Léo Neiva, anunciado no início de fevereiro, não fica no clube e Wicelmo Rodrigues será o comandante no estadual

por Agência Futebol Interior

Paraíso do Tocantins, TO, 13 (AFI) – O Campeonato Tocantinense nem começou e o Paraíso já trocou de técnico pela primeira vez na temporada. A diretoria do clube confirmou, nesta segunda-feira, que Léo Neiva não será o comandante da equipe no estadual, sendo substituído por Wicelmo Rodrigues.

Neiva foi anunciado no início de fevereiro, mas alguns detalhes que o clube não quis informar determinaram a quebra de contrato com o treinador.

Wicelmo Rodrigues vai comandar o Paraíso no Campeonato Tocantinense
Wicelmo Rodrigues vai comandar o Paraíso no Campeonato Tocantinense
O atual elenco conta com 12 jogadores e Wicelmo Rodrigues começa a trabalhar visando a disputa do Campeonato Tocantinense. O técnico já passou por outros clubes no Tocantins como o Guaraí e, em seu último trabalho, o União de Palmas, na segunda divisão de 2016.

O Campeonato Tocantinense de 2018 começa no dia 31 de março com oito equipes na primeira divisão. Além do Paraíso, disputam a elite do estadual Interporto, Sparta, Tocantinópolis, Gurupi, Tocantins de Miracema, Araguaína e Palmas.

Ao final da primeira fase, o último colocado será rebaixado para a segunda divisão e os quatro primeiros avançam para as semifinais. Os finalistas garantem vaga na Série D e Copa Verde da próxima temporada e o campeão disputa ainda a próxima Copa do Brasil.

 
 
" />