Meia da fase de ouro do São Caetano vira treinador em Tocantins

Anaílson foi anunciado como novo treinador do Tocantinópolis

por Agência Futebol Interior

Tocantinópolis, TO, 13 (AFI) - Ex-meia Anaílson, que fez muito sucesso na fase de ouro do São Caetano, foi anunciado neste carnaval como novo treinador do Tocantinópolis, que disputa a primeira divisão do Campeonato Tocantinense.

Anaílson, 39 anos, foi revelado junto ao Sandro Hiroshi no Rio Branco, de Americana, mas fez muito sucesso no São Caetano, participando da melhor fase da equipe do ABC. Também passou por outros clubes como Náutico, Marília, Atlético-GO, XV de Piracicaba, Rio Verde-GO, Anápolis-GO e Sobradinho-GO.

Anaílson, no final de carreira, no Imperatriz
Anaílson, no final de carreira, no Imperatriz
No fim de carreira, jogou no próprio estado de Tocantins, defendendo equipes como Tocantinópolis e Interporto e encerrou a carreira no Imperatriz, de Maranhão.

VAI DEMORAR
Sendo um dos mais fracos estaduais do Brasil, o Campeonato Tocantinense começa só no final de março. Essa não será a primeira experiência de Anailson como treinador. Em anos anteriores, ele chegou a assumir de forma interina o próprio Tocantinópolis, que é da cidade de Tocantinópolis, que fica localizada a cerca de 550km da capital Palmas.

O Campeonato Tocantinense de 2018 começa no dia 31 de março, tendo as seguintes equipes: Interporto, Tocantinópolis, Gurupi, Paraíso, Araguaia, Palmas, Tocantins e Sparta.