Paulista A2: Taubaté tem apenas um desfalque certo para enfrentar o Monte Azul

O Taubaté deve entrar em campo diante do Monte Azul com a mesma escalação da rodada passada

por Samuel Garcia

Taubaté, SP, 29 (AFI) - Buscando uma vaga no G8 da Série A2 do Campeonato Paulista, o Taubaté irá encarar, na noite desta sexta-feira (30), a equipe do Monte Azul, em partida válida pela 10ª rodada da competição estadual. A bola irá rolar a partir das 22h, no Joaquinzão.

Na tabela de classificação do Paulista A2, o Burro da Central aparece na 11ª colocação, com nove pontos conquistados, apenas três atrás do São Bernardo, primeiro time no G8.

DÚVIDAS

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

Para a partida diante do Monte Azul, o técnico Marcelo Martelotte terá apenas um desfalque certo, porém, tem algumas dúvidas para escalar o time.

Oliveira, machucado, foi vetado pelo departamento médico do clube. Henrique e Doni seguem se recuperando e são dúvidas para a partida.

O Taubaté deve entrar em campo diante do Monte Azul com a mesma escalação da rodada passada.

A única dúvida do técnico Marcelo Martelotte é em cima do desgaste. Com a sequência de jogos, o treinador estuda a possibilidade de poupar alguns atletas, apesar da situação não ser das melhores.

CONFIANÇA

Após três jogos sem vencer na Série A2, o Burro voltou a encontrar o caminho da vitória nesta quarta-feira (28), quando superou o XV de Piracicaba pelo placar de 1 a 0. Um dos líderes do elenco, o experiente zagueiro Ferreira, comentou sobre o momento difícil que o Taubaté viveu durante o início da Série A2 e reiterou que sempre teve confiança no elenco para reverter o momento.

"Nós sabíamos que uma hora essa fase ia passar. Eu sempre preguei, inclusive para a torcida quando tivemos reunidos, que daríamos a volta por cima, agora é momento de ter tranquilidade, trabalhar para ganhar ainda mais confiança e seguir com humildade para manter uma boa sequência", explicou.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Taubaté deve ir à campo com: Felipe; Rhuan, Ferreira, Betão e Jeff Silva; Betinho, Elivelton, Buchecha e Esquerdinha; Luiz Fernando e Brenner.