Paulista A2: Ferreira comemora vitória do Taubaté e projeta retomada

O zagueiro reiterou a confiança no elenco e projetou briga pela classificação

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 29 (AFI) - O Taubaté reencontrou o caminho das vitórias em grande estilo no Campeonato Paulista da Série A2. O Burro da Central visitou o XV de Piracicaba, na noite de ontem e, dentro do Barão de Serra Negra, bateu o Nhô Quim por 1 a 0, chegou aos nove pontos e subiu para a décima primeira colocação na tabela de classificação.

Um dos líderes do elenco, o experiente zagueiro Ferreira, comemorou muita a vitória diante do XV de Piracicaba. Segundo o defensor, a vitória da confiança e moral para que a equipe reaja na competição e brigue na parte de cima da tabela.

"Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o XV fora de casa, mas encaramos esse jogo como oportunidade de mostrar nosso valor e mostrar que temos um time qualificado. No final, essa vitória mostra que podemos sonhar com a classificação e volta nos colocar no caminho que queríamos trilhar desde o começo da competição", afirmou.

O zagueiro também comentou sobre o momento difícil que o Taubaté viveu durante o início da Série A2 e reiterou que sempre teve confiança no elenco para reverter o momento.

"Nós sabíamos que uma hora essa fase ia passar. Eu sempre preguei, inclusive para a torcida quando tivemos reunidos, que daríamos a volta por cima, agora é momento de ter tranquilidade, trabalhar para ganhar ainda mais confiança e seguir com humildade para manter uma boa sequência", explicou.

O próximo compromisso do Taubaté já acontece nesta sexta-feira, às 22h, diante do Monte Azul, no estádio Joaquim de Morais Filho.