Paulista A2: Taubaté oficializa contratação de atacante ex-Paraná

O atleta já treina com o elenco desde o início da pré-temporada, quando encerrou seu vínculo com o Paraná, após disputa da Série B

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 15 (AFI) - O Taubaté acertou a contratação do atacante Luiz Fernando, de 23 anos, visando a disputa do Campeonato Paulista Série A2. O atleta já treina com o elenco desde o início da pré-temporada, quando encerrou seu vínculo com o Paraná, após disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, mira o acesso com o Burro.

"Desde que meu empresário falou do Taubaté, já me interessei. É uma grande oportunidade, vestir uma camisa do tamanho desse clube. Uma honra", disse o jogador.

Atacante de beirada de muita velocidade, Luiz, inclusive, já mostrou seu cartão de visitas. Foi dele o belo gol da igualdade no último sábado (13), em jogo-treino diante do Volta Redonda, no Joaquinzão.

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
ESTILO DE JOGO

"Sempre gosto de buscar o gol. Podem esperar um jogador dedicado, responsável dentro de campo e que sempre vai jogar com garra e determinação e buscar conquistas", destacou o avante.

Luiz Fernando é mais uma opção do técnico Toninho Cecílio para o setor ofensivo. O Burro está com elenco quase completo para a disputa da Série A2 e a briga pela elite do paulista.

EXPECTATIVA

"Minha expectativa é muito grande. Acredito que o Taubaté vai brigar até o fim, vamos lutar e colocar o Taubaté onde é o lugar dele, na primeira divisão", completou.

Nesta segunda, a Federação Paulista de Futebol também divulgou a tabela desmembrada do campeonato. A estreia alviazul foi marcada para 2 de março, uma terça-feira, às 16h diante do Red Bull Brasil, em Bragança Paulista.