Taubaté renova com volante, primeiro nome confirmado para 2021

"Estou muito feliz. Me sinto muito bem em Taubaté, sempre fui respeitado e pude mostrar o meu trabalho"

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 06 (AFI) - O Taubaté está com o planejamento a todo vapor para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Com elenco quase montado para a pré-temporada que se inicia no próximo dia 18, o Burro da Central quer entrar forte na briga pelo acesso.

E um dos primeiros jogadores que acertaram para a próxima temporada já é um velho conhecido: o volante Elivelton, de 28 anos, vai continuar vestindo a camisa alviazul.

Dono do meio-campo taubateano nas últimas temporadas, Elivelton chegou ao Joaquinzão no fim de 2017 e não saiu mais. Desde então, renovou em todos os anos com o Burro, participou das campanhas de destaque entre Série A2 e Copa Paulista, e soma, por enquanto, 73 jogos pelo Taubaté.

"Estou muito feliz. Me sinto muito bem em Taubaté, sempre fui respeitado e pude mostrar o meu trabalho. Agradeço mais uma vez a oportunidade de voltar, e agradeço também ao torcedor por todo carinho que mostrou por mim nesses últimos anos e também nesses últimos dias, pedindo meu retorno", destacou o volante.

(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
(Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
REVELADO PELO SANTOS

Revelado pelo Santos na geração de Neymar e com passagem pela Seleção Brasileira nas categorias de base, Elivelton não vê a hora do início do campeonato.

"Sei que vai ser um ano difícil, como os outros, mas estamos nos preparando bem. Estamos fazendo boas campanhas e cada vez mais próximos de buscar esse nosso objetivo. Queremos o acesso e o título, colocar o Taubaté na primeira divisão", disse. "E depois quem sabe atingir a marca de 100 jogos pelo clube", brinca o jogador.

PRIMEIRO REFORÇO

Elivelton é o primeiro de uma série de reforços que serão anunciados pelo Taubaté para a disputa da Série A2. A estreia na competição está marcada para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull.

Flamengo finaliza preparação para clássico contra o Fluminense no Brasileirão:

Espaço incorporado por HTML (embed)