Paulista A2: Taubaté nega parceria que mudaria cores, nome e escudo do clube

Segundo o clube, não existem conversas com investidores de fora do país no momento e de que os rumores são falsos

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 25 (AFI) - Após rumores de que o Taubaté estaria recebendo investimento de uma empresa estrangeira e que por isso acabaria mudando completamente seu nome, cores e escudo, o Burro divulgou uma nota oficial em seu site, desmentindo os boatos.

Segundo o clube, não existem conversas com investidores de fora do país no momento e de que os rumores são falsos.

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté

"O Esporte Clube Taubaté informa que tomou conhecimento sobre alegações de que estaria recebendo suposto investimento estrangeiro e, como consequência deste, teria que alterar seu escudo, cores e nome."

"A Diretoria Executiva esclarece que são falsas as ilações apresentadas por este suposto "parceiro" e que não possui qualquer negociação ou conversa com investidores estrangeiros neste momento. O Clube se orgulha de sua história centenária, das cores e de seu escudo, e afirma que qualquer afirmação diferente do informado acima é falsa", disse a nota do Taubaté.

SÉRIE A2
O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022.

Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022. O Burrão estreia visitando o Red Bull Brasil, em Campinas, no Majestoso, em 28 de fevereiro.