Paulista A2: Taubaté nega parceria que mudaria cores, nome e escudo do clube
Segundo o clube, não existem conversas com investidores de fora do país no momento e de que os rumores são falsos
por Agência Futebol Interior
Taubaté, SP, 25 (AFI) - Após rumores de que o Taubaté estaria recebendo investimento de uma empresa estrangeira e que por isso acabaria mudando completamente seu nome, cores e escudo, o Burro divulgou uma nota oficial em seu site, desmentindo os boatos.
- Confira!
- Paulista A2: Campeão estadual no Ituano analisa trabalho do Taubaté: 'Está bem forte'
- Paulista A2: Goleiro ex-Palmeiras vê Taubaté com 'tradição de montar boas equipes'
"O Esporte Clube Taubaté informa que tomou conhecimento sobre alegações de que estaria recebendo suposto investimento estrangeiro e, como consequência deste, teria que alterar seu escudo, cores e nome."
"A Diretoria Executiva esclarece que são falsas as ilações apresentadas por este suposto "parceiro" e que não possui qualquer negociação ou conversa com investidores estrangeiros neste momento. O Clube se orgulha de sua história centenária, das cores e de seu escudo, e afirma que qualquer afirmação diferente do informado acima é falsa", disse a nota do Taubaté.
SÉRIE A2
O regulamento do Paulista A2 de 2021 será bastante simples. Na primeira fase, os 16 times se enfrentam em turno único. Os oito melhores avançam ao mata-mata, enquanto os dois piores vão cair para o Paulista A3 de 2022.
Os finalistas sobem ao Paulistão de 2022. O Burrão estreia visitando o Red Bull Brasil, em Campinas, no Majestoso, em 28 de fevereiro.