Paulista A2: Taubaté acerta com ex-volante de XV de Piracicaba e Atibaia

Elias Ceará chega para reforçar a equipe visando o acesso na competição

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 12 (AFI) - O Taubaté acertou nesta terça-feira a contratação do volante Elias Ceará, novo reforço para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Aos 28 anos, o jogador chega para ser mais uma opção ao técnico Toninho Cecílio na briga pelo acesso.

"O clube tem uma expressão gigante em São Paulo. Meu empresário me passou a situação do Taubaté e fiquei muito feliz. Chegamos em um acordo rápido com a diretoria, o presidente, o treinador, para que eu possa vestir a camisa do Taubaté", destacou o jogador.

CUCA PEDE CONCENTRAÇÃO DO PEIXE CONTRA O BOCA JUNIORS

Ceará, que vem de uma disputa de Copa Paulista com o Atibaia, tem bastante experiência no futebol gaúcho e também em Minas Gereias. Em São Paulo, destaque para uma temporada de Série A2 e Copa Paulista pelo XV de Piracicaba, em 2019.

Elias Ceará é o novo reforço do Taubaté
Elias Ceará é o novo reforço do Taubaté

"Sou um primeiro volante de marcação, contenção, e podem esperar muita garra, muito trabalho. Minha expectativa é com certeza das melhores, que a gente possa comemorar com o torcedor esse acesso", disse o atleta, que também pode atuar na lateral direita.

ELENCO
O volante é um dos jogadores já confirmados pelo Taubaté para o início da pré-temporada no próximo dia 18 de janeiro. Até agora já são sete anunciados, além de outros 11 atletas concluindo documentação e mais os atletas que serão oriundos das categorias de base. A estreia na Série A2 acontece no dia 28 de fevereiro, diante do Red Bull, em Campinas.