Paulista A2: Taubaté contrata lateral campeão com o Santo André em 2019

"Quando meu empresário me falou do interesse do Taubaté, não pensei duas vezes", contou

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 15 (AFI) - O Taubaté acertou nesta sexta-feira (15) a contratação do lateral-direito Rhuan, de 29 anos, que chega para brigar pelo acesso na Série A-2 do Campeonato Paulista. Novo reforço do Burro da Central para 2021, Rhuan se empolgou e aceitou na hora o convite para defender o manto alviazul.

"Quando meu empresário me falou do interesse do Taubaté, não pensei duas vezes. A camisa é pesada, de tradição, alguns amigos falaram super bem, então fiquei mito feliz com essa oportunidade e com o desafio de colocar o clube na primeira novamente", disse.


Neymar marca em retorno, e PSG é campeão da Supercopa da França:

Espaço incorporado por HTML (embed)


CONQUISTAS

Campeão da Série A2 em 2019 pelo Santo André, Rhuan também tem no currículo o acesso para a Série B do Brasileiro pelo Londrina. Agora, quer mais um na carreira.

"O que vocês vão ver do Rhuan é um atleta dedicado, competitivo, que sempre vai buscar vencer a todo momento.

Espero que possamos chegar no nosso objetivo e espero ter sucesso com a camisa do Burrão, conquistar esse acesso que a cidade e a torcida merecem", destacou.

APRESENTAÇÃO

Rhuan se apresenta ao Burro no próximo dia 18, com os demais companheiros, para iniciar os trabalhos físicos presenciais de pré-temporada para a disputa da Série A2.

"Temos que primeiro pensar em classificar, e aí no mata-mata lembrar que estamos tendo a oportunidade de vestir e representar uma camisa de muita tradição. Estou muito feliz", destacou o lateral. A estreia está marcada para o dia 28 de fevereiro, fora de casa, diante do Red Bull Brasil.