Paulista A2: Goleiro ex-Palmeiras vê Taubaté com 'tradição de montar boas equipes'

Fábio foi titular do Burro da Central no Paulista A2 de 2018, quando os valeparaibanos terminaram na oitava colocação

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 20 (AFI) - Focado em conquistar o acesso, o Taubaté assegurou a contratação de Fábio. O goleiro, ex-Palmeiras, estava no Desportivo das Aves, pelo qual disputou as edições de 2018/19 e 2019/20 do Campeonato Português. Ele passou pelo Joaquinzão em 2018, quando o Burro da Central ficou na sétima colocação do Campeonato Paulista da Série A2.

“As expectativas são as melhores. O Taubaté tem tradição de montar boas equipes. Esse ano não está sendo diferente. É uma mescla de jogadores experientes e jovens. A base fez um grande trabalho o ano passado. Esperamos fazer um grande campeonato”, avaliou.

"Respeitando a todos, mas temos que traçar nossas metas e objetivos. Tenho certeza que esse ano vai ser diferente. Vamos dar nosso máximo, nosso melhor. Infelizmente, o torcedor não vai estar do nosso lado, mas tenho certeza que vão passar boas energias. E vamos em busca desse acesso", assegurou.

Fábio - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Fábio - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
CONTA MAIS!
O Paulista A2 terá o mesmo formato utilizado em 2019 e 2020: 16 times, todos contra todos; após 15 rodadas, os oito melhores avançam ao mata-mata e apenas os finalistas garantem o acesso ao Paulistão de 2022. O Burrão estreia visitando o Red Bull Brasil, em Campinas, no Majestoso, em 28 de fevereiro.

"Fiquei muito feliz com a procura. O Marcelo Hespaña (diretor de marketing) me procurou justamente com o (técnico) Toninho (Cecílio). São pessoas sérias, trabalhadoras, vencedoras e eles me explicaram o projeto. Acabei abraçando a causa e relembrei dos bons momentos que vivi aqui no passado. Espero vivê-los novamente e conseguir esse tão sonhado acesso", completou o arqueiro.