Paulista A2: Técnico do Taubaté releva momento antes das quartas: 'Outro campeonato'

"Está faltando pouco para a gente chegar ao nosso objetivo principal, que é o acesso”, avaliou o treinador João Vallim

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 31 (AFI) - O Taubaté não conseguiu ter os mesmos desempenhos nas últimas rodadas, acumulando duas derrotas seguidas, e terminou a primeira fase do Paulista Série A2 na quinta colocação. Dessa forma, vai encarar o São Bento nas quartas de final.

A rodada de ida acontece às 15h da terça-feira, 8, no Joaquim de Morais Filho, em Taubaté. A volta, por outro lado, está prevista para uma semana depois, 15, quando as equipes se enfrentam, às 15h, no Walter Ribeiro, em Sorocaba.

João Vallim - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
João Vallim - Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté
“Agora é outro campeonato, vamos colocar uma pedra em cima da primeira fase, recuperar as baterias, para que no mata-mata a gente consiga nosso objetivo. Está faltando pouco para a gente chegar ao nosso objetivo principal, que é o acesso”, avaliou o treinador do Burro da Central, João Vallim.

COMO É?
Cabe destacar que não há vantagem para a Lusa, a não ser recepcionar a segunda e decisiva partida. Portanto, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para os pênaltis. Além disso, importante ressaltar que apenas os finalistas garantem acesso ao Paulistão de 2021. Semifinais e finais terão VAR, o famoso árbitro de vídeo.