Paulista A2: Ex-Guarani e ex-Grêmio não se reapresentam no Taubaté. Entenda motivos!

O volante Carlinhos alegou questões particulares, enquanto o atacante Lucas Grossi rescindiu; zagueiro Henrique também não retorna

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 24 (AFI) - Se movimentando para retornar às atividades visando a retomada do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté confirmou que teve outras três baixas na reapresentação desta sexta-feira, além do atacante Ermínio, que acertou com o Treze-PB para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C.

O zagueiro Henrique acabou não fazendo um acerto, enquanto o atacante Lucas Grossi rescindiu o contrato definitivamente. O volante Carlinhos, por outro lado, a princípio, alegou questões particulares. Eles não foram a campo na temporada alviazul. O restante do plantel ainda não assinou novos contratos.

Carlinhos, ex-Guarani - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Carlinhos, ex-Guarani - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
"Teremos uma retomada gradativa, seguindo o protocolo. É um protocolo extremamente rígido desenvolvido por especialistas. Os atletas estão há quatro meses parados. Vamos retomar a parte física até voltar a trabalhar com bola", afirmou o executivo de futebol, Carlos Arini, através da assessoria de imprensa taubateana.

Lucas Grossi atuou na base do Grêmio - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Lucas Grossi atuou na base do Grêmio - Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
"A gente está na etapa de acomodar os atletas, conversar bastante com eles também, para ver como a gente vai fazer toda essa logística, que é muito importante no dia a dia. Estivemos em contato com os jogadores, passando o que ia acontecendo, o trabalho do departamento físico", encerrou o dirigente.

MOMENTO ALVIAZUL
Após 12 rodadas da primeira fase, o Burro da Central aparece na segunda colocação, com 21 pontos, um abaixo do líder São Bernardo FC, e dentro do grupo de classificação às quartas de final. Com 18, o São Bento é o primeiro fora do G8.