Paulista A2: De olho no título, atacante do Taubaté se diz ansioso para retomada

David Batista disse que nunca ficou tanto tempo afastado dos gramados

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - A Federação Paulista de Futebol (FPF) deve anunciar nas próximas semanas a data de retorno do Campeonato Paulista da Série A2. E os jogadores do Taubaté não escondem a ansiedade para a bola voltar a rolar.

Um dos principais destaques do Burro da Central até a paralisação por conta da pandemia do novo coronavírus, o atacante David Batista adota um discurso confiante para a retomada do campeonato.

David Batista está ansioso para o retorno do Paulista A2 (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)
David Batista está ansioso para o retorno do Paulista A2 (Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté)
"Estou muito ansioso para a volta. A expectativa é de que voltaremos ainda mais fortes, com força máxima para poder atingir nosso objetivo que é subir, e depois ser campeão", disse David Batista.

O Paulista da Série A2 foi paralisado depois da 12ª rodada, que foi encerrada no dia 15 de março. Esse foi o maior tempo que o atacante do Taubaté ficou longe dos gramados.

"Acho que nunca fiquei tanto tempo assim longe dos campos. Por um lado foi bom, aquele tempo que não tinha para minha família consegui ter. Mas graças a Deus as coisas estão voltando ao normal", comentou David Batista.

Faltando três rodadas, o Taubaté tem a classificação para as quartas de final encaminhada. É o vice-líder, com 21 pontos.