Paulista A2: Taubaté libera atletas até novas determinações da FPF

Enquanto as competições estão paralisadas, o Burro da Central optou por paralisar também suas atividades por tempo indeterminado

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 17 (AFI) – Com a paralisação das competições da Federação Paulista de Futebol, os clubes começam a alterar sua programação, e o Taubaté anunciou, nesta terça-feira, que irá liberar seus jogadores temporariamente.

Tanto os profissionais quanto os atletas de base do Burro da Central terão seus contratos cumpridos normalmente, mas não vão se reapresentar no clube por enquanto, até que novas determinações da FPF sejam divulgadas.

Confira a nota oficial do Taubaté:

O Esporte Clube Taubaté informa que irá seguir orientação da Federação Paulista de Futebol e liberar temporariamente os atletas de seu elenco profissional e de categorias de base após a suspensão dos campeonatos.

Dessa forma, o Clube esclarece que todos os contratos serão cumpridos normalmente e atualmente aguarda novas determinações da Federação para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Até o momento da paralisação, o Taubaté ocupa a segunda colocação no torneio, com seis vitórias, três empates e três derrotas.

O Clube também aproveita para pedir aos torcedores que tomem o máximo de precaução e que evitem a exposição desnecessária, para tentar reduzir o contágio do vírus.