Paulista A2: Taubaté disponibiliza Joaquinzão no combate ao corovírus

Cidade de Taubaté tem um caso confirmado de Covid-19, além de outros 136 casos suspeitos

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 23 (AFI) - Com a cidade de Taubaté já afetada pelo novo coronavírus, o Covid-19, o Taubaté, que está com as atividades paradas por conta da paralisação do Campeonato Paulista da Série A2, disponibilizou o estádio Joaquinzão para ajudar no combate à doença.

Quando o Paulista A2 foi interrompido, o Burro da Central aparecia na segunda colocação, com 21 pontos, apenas um abaixo do líder São Bernardo. O município, por outro lado, tem um caso confirmado de Covid-19, além de outros 136 casos suspeitos.

Joaquinzão - Foto: Divulgação / ECT
Joaquinzão - Foto: Divulgação / ECT
CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO TAUBATÉ NAS REDES SOCIAIS
O Esporte Clube Taubaté deixou o estádio Joaquim de Morais Filho à disposição da Prefeitura de Taubaté para uso em necessidades que forem apresentadas durante o período de pandemia causada pelo coronavírus.

Assumindo responsabilidade social em um crítico momento vivido pelo município e pelo país, o Clube quer deixar toda sua estrutura à disposição para quaisquer necessidades, como ponto de acolhimento para pessoas em situação de rua, espaço para vacinação de idosos e outras questões.

O Esporte Clube Taubaté acredita que esforços conjuntos são necessários para o enfrentamento desta pandemia, e reforça o pedido para que todos os seus torcedores fiquem o máximo possível dentro de casa e sigam as orientações de saúde para prevenção.