Paulista A2: Diretoria do Taubaté trabalha em busca do novo treinador

O Burro da Central mudou a comissão técnica no último final de semana com a saída de Ivan Izzo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 17 (AFI) - A diretoria do Taubaté espera definir quem será o substituto de Ivan Izzo o quanto antes. A troca na comissão técnica aconteceu no último final de semana, depois da derrota para o Atibaia, por 2 a 1, em Americana.

O diretor de futebol Carlito Arini evitou falar os nomes, mas disse ter alguns na cabeça. A expectativa é que o novo treinador seja anunciado até essa terça-feira para aproveitar a semana livre.

Taubaté está em busca de um novo treinador (Foto: Bruno Castilho/Taubaté)
Taubaté está em busca de um novo treinador (Foto: Bruno Castilho/Taubaté)
"A partir de agora vamos nos mexer e resolver quem vamos trazer. Temos alguns nomes na cabeça, mas temos que analisar com calma. Vamos trazer um profissional que a gente confia e acredita", despistou o dirigente.

De acordo com Carlito Arini, a troca na comissão técnica mesmo com o Burro da Central figurando entre os oito melhores aconteceu porque a diretoria acredita que o elenco pode produzir mais.

Na quarta colocação, com 11 pontos, o Taubaté está a apenas três do líder Monte Azul, mas a diferença para o nono colocado Juventus é de apenas dois.

O Moleque Travesso, inclusive, é o próximo adversário do Taubaté. Os dois times se enfrentam na sexta-feira, às 20 horas, no Joaquinzão, pela oitava rodada.