Paulista A2: Taubaté perde jogo-treino para o Santo André; Ivan Izzo comenta

"Consegui usar as duas equipes, é a sustentação para gente conduzir o trabalho essa semana já focado na estreia", disse treinador

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 15 (AFI) - O Taubaté viajou até Jacutinga (MG) nesta quarta-feira para realizar mais uma atividade de olho no Campeonato Paulista da Série A2. Dessa vez, o jogo-treino foi diante do Santo André, que realiza sua pré-temporada na cidade mineira. Os andreenses venceram pelo placar de 1 a 0.

Em campo, o time alviazul que começou o trabalho empatou em 0 a 0. A escalação do técnico Ivan Izzo teve William, Ynaiã, Dogão, Maurício e Denis Neves; Elivelton, Pedro e Chumbinho; Quirino, Ermínio e Rodriguinho.

Já na segunda etapa, o Burro da Central iniciou com Rafael Dida, Negueba, Rafael Castro, Henrique e Malcoon; Levi, Marcos Antonio, Boquita e Giovanni Pavani; Maykinho e Coutinho.

"Consegui usar as duas equipes, é a sustentação para gente conduzir o trabalho essa semana já focado na estreia, direcionando trabalhos táticos, uma equipe já com uma formatação forte", disse Ivan Izzo.

Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté
"Estamos muito confiantes de acordo com tudo que aconteceu na pré-temporada e nos jogos-treino, independente do resultado. A gente está no caminho de trabalho e buscar sempre os objetivos, que no primeiro momento é a classificação e depois o acesso", completou.

O Burro da Central volta a entrar em campo no próxima quarta-feira, dia 22, quando estreia no Paulista A2. O duelo está marcado para às 19h, no estádio José Liberatti, em Osasco, diante do Osasco Audax.

Mercado da Bola
Taubaté-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    William Menezes, Rafael Dida e Felipe;

  • Laterais

    Danilo Negueba, Denis Neves, Malcon e Ynaiã;

  • Zagueiros

    Maurício, Henrique, Rafael Castro, Alberto e Dogão;

  • Meias

    Boquita, Giovanni Pavani, Elorhan, Levi, Marcos Antônio, Carlinhos, Hugo, Elivélton, Pedro e Chumbinho;

  • Atacantes

    Quirino, Maykinho, Ermínio, Rodriguinho, Lucas Grossi e Coutinho;

  • Técnico

    Ivan Izzo