Paulista A2: Com Papai Noel de 'garoto propaganda', Taubaté apresenta novo uniforme

Na propaganda, o 'bom velinho' entrega as novas camisetas as crianças como presente de natal e ainda pede: 'Vamo subir Burro'

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - Em meio a rotina de contratações e preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté usou as redes sociais nesta quarta-feira (04) para apresentar o novo uniforme principal que será usando pelo clube em 2020. Com Papai Noel de 'garoto propaganda' a nova camiseta de jogo segue a tradição sendo branca com uma faixa em azul.

Na propaganda, o 'bom velinho' entrega os novos uniformes as crianças como presente de natal. Esse novo modelo já está sendo comercializada na loja oficial do Taubaté, pelo valor de R$ 129,90. Já a segunda camisa, que costuma ser azul, ainda não foi divulgada, o que deve acontecer até o final do ano, antes do início do estadual.

Com Papai Noel de 'garoto propaganda', Taubaté apresenta uniforme para 2020
Com Papai Noel de 'garoto propaganda', Taubaté apresenta uniforme para 2020
MODO DE DISPUTA
No primeira fase do Paulista A2, os 16 clubes jogarão ente si em turno único. Os oito melhores se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para o Paulista A3 de 2021. Cabe destacar que apenas finalistas garantirão o acesso para o Paulistão de 2021.

Ao longo do mata-mata, o dono da melhor campanha faz a segunda partida em casa. Por outro lado, empate no placar agregado após 180 minutos levará a decisão para a disputa de penalidades máximas.

Espaço incorporado por HTML (embed)

O Taubaté terá Portuguesa Santista, Rio Claro, Juventus, XV de Piracicaba, Atibaia, Penapolense, Portuguesa, Sertãozinho, Votuporanguense, São Bernardo, São Caetano, São Bento, Red Bull, Monte Azul e Audax, justamente o adversário da rodada de estreia, que será disputada no dia 26 de janeiro.