Copa Paulista: Taubaté declara luto após morte de mãe de atacante e libera jogador

O clube comunicou o falecimento da mãe do atacante Lalau, que chegou a cerca de um mês, vindo de um empréstimo do Coritiba

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Na liderança do Grupo 05 da Copa Paulista com cinco pontos ganhos, empatado com o EC São Bernardo, o Taubaté não tem apenas motivos para comemorar. Isso porque, na tarde desta segunda-feira (09), o clube comunicou o falecimento da mãe do atacante Lalau, que chegou a cerca de um mês, vindo de um empréstimo do Coritiba.

Taubaté declara luto após morte de mãe de Lalau e libera jogador (Foto: Caíque Toledo/E.C Taubaté)
Taubaté declara luto após morte de mãe de Lalau e libera jogador (Foto: Caíque Toledo/E.C Taubaté)
Como sua mãe, Sheila Beatriz Lalau morava em Criciúma-SC, o jogador foi liberado para voltar para casa para se recuperar dessa grande perda e ajudar seus entes mais próximos. E por conta disso, não há data definida para a sua reapresentação após esse luto.

Por meio da rede social, o Taubaté postou uma nota de pesar, e desejou força para o jogador, familiares e amigos no momento difícil. E ofereceu ajuda ao atleta no que for preciso.

SITUAÇÃO NA TABELA
Com o triunfo diante da Ferroviária na rodada passada, o Burro da Central, que não perde há 11 partidas, assumiu a liderança do Grupo 5, com os mesmos cinco pontos do EC São Bernardo, que leva a pior no número de gols marcados, enquanto Ferroviária e Atibaia somaram dois e estão fora da zona de classificação para a terceira fase.