Copa Paulista: Taubaté avalia terceiro empate sem gols consecutivo: 'Trabalho não falta'

"É um grupo muito equilibrado e a gente tem que ter o equilíbrio do que está sendo feito", afirmou técnico Ivan Izzo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - O Taubaté recebeu o Atibaia na noite desta quarta-feira, no Joaquinzão, em Taubaté, e ficou no empate sem gols, o terceiro seguido na Copa Paulista. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico alviazul, Ivan Izzo, comentou a sequência valeparaibana na temporada.

"Trabalho não falta. Acho que é importante entender a característica dos adversários. Você joga contra equipes que te acompanham, veem sua característica de jogo e impõe dificuldades. É um grupo muito equilibrado e a gente tem que ter o equilíbrio do que está sendo feito. Os atletas estão dedicados ao trabalho, buscando a evolução. Às vezes, isso não acontece, devido à qualidade do adversário", declarou.

Ivan Izzo, técnico do Taubaté - Foto: Caíque Toledo/EC Taubaté
Ivan Izzo, técnico do Taubaté
O curioso é que os quatro jogos do Grupo 5, que conta com Taubaté, Atibaia, Ferroviária e EC São Bernardo, terminaram empatadas sem gols. No próximo sábado, às 15h, o Burro da Central recebe a Locomotiva Grená precisando vencer para ficar no G2, zona de classificação para a terceira fase.

"É como se fosse uma competição de mata-mata. E você começar mal a competição, é muito difícil de recuperar. A importância dos próximos jogos é a mesma do jogo contra o Atibaia. Vamos analisar a Ferroviária e nos preparar da melhor maneira possível. Há pouco tempo para preparação, apenas dois dias", completou o comandante.