Copa Paulista: Após derrota, técnico acredita em volta por cima do Taubaté

Ivan Izzo se mostrou chateado mas afirmou que está focado na reabilitação do Burro da Central, desta vez contra o Atibaia

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 17 (AFI) - O Grupo 05 da segunda fase da Copa Paulista é sem dúvidas um dos mais equilibrados do torneio estadual. Tanto que com cinco pontos ganhos, o Taubaté está empatado com a Ferroviária, mas fica em desvantagem nos critérios de de desempate e aparece na terceira posição, fora da zona de classificação. Porém tudo poderia ser diferente, se não fosse a derrota para o próprio adversário na rodada passada. Até por conta disso, o técnico Ivan Izzo se mostrou chateado mas afirmou que acredita na volta por cima do Burro da Central.

"Enfrentamos uma equipe qualificada, mas eu saio realmente frustrado. Quando a gente espera mais, quando a gente entende que as coisas poderiam ser diferentes, e entendíamos que seria, gera um pouco de frustração e chateação pelo resultado", disse o treinador.

Técnico se mostra chateado por derrota, mas acredita em volta por cima do Taubaté
Técnico se mostra chateado por derrota, mas acredita em volta por cima do Taubaté
Agora, para se manter vivo na briga pela classificação e chegar na última rodada com chances de avançar, o Taubaté encara o lanterna Atibaia, nesta quarta-feira (18), às 15h, no Estádio Décio Vitta em Americana, e precisará vencer. O comandante afirmou que está trabalhando nesses dias que antecedem a primeira 'decisão' para não deixar o grupo se abater e acreditar na classificação.

"O importante é que estamos vivos, fortes e conscientes. É importante salientar a força do grupo. O grupo toda vez que foi testado, que foi pressionado, que foi exigido deu resposta. O ambiente pós-jogo no vestiário foi de tristeza, mas consciente de que a gente depende da gente. Temos o jogo de quarta-feira lá em Americana contra o Atibaia e vamos lá para buscar nossa classificação", completou.