Copa Paulista: Taubaté acerta com meia revelado no Guarani e que estava no Mirassol

Trata-se de Matheus Gomes de 20 anos, que já está treinando com o elenco do Burro da Central desde o início da semana

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Apesar de viver uma boa fase na Copa Paulista, tanto que está na vice liderança do Grupo 3 e com chances reais de classificação, o Taubaté segue atendo as possibilidades do mercado e nesta sexta-feira (09) anunciou a contratação de mais um reforço. Trata-se de Matheus Gomes, de 20 anos, que foi revelado pelo Guarani e estava no Mirassol, de onde chega por empréstimo.

O jogador, que atua preferencialmente como segundo volante, foi revelado pelo Guarani e chega ao Joaquinzão pronto para a disputa do torneio. "O torcedor pode esperar toda garra e vontade. Gosto de jogar saindo muito para o jogo, chegando à frente. Venho para ajudar a equipe a alcançar esses objetivos, vamos juntos avançando", disse o atleta.

Taubaté acerta com meia revelado no Guarani e que estava no Mirassol (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Taubaté acerta com meia revelado no Guarani e que estava no Mirassol (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
GANHOU A CHANCE
Canhoto, o novo reforço do Burro da Central treina com os novos companheiros desde a semana passada e agradou a comissão técnica, acertando sua permanência no Joaquinzão.

"A equipe é boa, o grupo tem muita qualidade. Essa Copa Paulista é muito importante para o time e tenho certeza que vamos ter condições de brigar pelas primeiras posições", completou Matheus, que já está à disposição do técnico Ivan Izzo.

Neste domingo, o Taubaté volta a entrar em campo ao enfrentar o Juventus, na Rua Javari, para tentar garantir vaga na próxima fase da Copa Paulista. O jogo acontece a partir das 10h.