Copa Paulista: Com vaga encaminhada, Taubaté valoriza sequência sem derrotas

"Estamos em uma sequência boa, somamos 11 dos últimos 15 pontos disputados", disse o lateral-direito Ynaiã

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - O Taubaté encarou o Corinthians, na manhã de domingo, e venceu por 2 a 1, em casa, no estádio Joaquinzão, em partida válida pela sétima rodada da primeira fase da Copa Paulista. O resultado praticamente selou a classificação alviazul no Grupo 3, já que o Burro da Central foi a 11 pontos, quatro à frente de Portuguesa e sete a mais do que o Timão, que estão fora do G4 restando apenas três rodadas.

O lateral-direito Ynaiã, que foi emprestado pelo América Mineiro, destacou o momento do Burro da Central. Depois de começar com duas derrotas, a equipe do Vale do Paraíba conseguiu três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos.

"Estamos em uma sequência boa, somamos 11 dos últimos 15 pontos disputados e vamos continuar trabalhando firme para continuar crescendo na competição. O mais importante é continuar vencendo", afirmou.

Ynaiã — Foto: Bruno Castilho/E.C Taubaté
Ynaiã — Foto: Bruno Castilho/E.C Taubaté
No domingo, às 10h, o Taubaté vai à Rua Javari, em São Paulo, encarar o Juventus, líder da chave com 18 pontos. O ala alviazul projetou o confronto que pode selar a vaga.

"Sabemos da qualidade da equipe do Juventus, não é à toa que são os líderes do grupo. Porém, vamos para São Paulo com o objetivo de vencer. Sabemos que uma vitória lá nos deixará bem mais perto do nosso principal objetivo, que é a classificação para a próxima fase", completou.