Copa Paulista: Zerado no Grupo 3, Taubaté se prepara para receber líder Juventus

"É excelente ter um período de trabalho, são dias importantes para que a gente tenha evolução", disse o técnico Ivan Izzo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 03 (AFI) - Mesmo contratando nomes importantes para a disputa da Copa Paulista, como os meias Velicka e Branquinho e o atacante Rodriguinho, o Taubaté perdeu as duas primeiras partidas no Grupo 3. No domingo, às 10h, no Joaquinzão, o Burro da Central recebe o líder Juventus, que soma seis pontos.

Por conta desse cenário adverso, o técnico Ivan Izzo, que foi contratado após a estreia, entrando no lugar de Fábio Gomes, que retornou ao comando do Sub-20, comemorou a semana livre.

"É excelente ter um período de trabalho, são dias importantes para que a gente tenha evolução. Acho que é opinião geral que o time melhorou do primeiro jogo, e é assim que a gente vai ter essa evolução. Avançar o trabalho, focar em alguns pontos importantes que sentimos no jogo e tentar aparar esses erros para que eles não se repitam contra o Juventus", disse.

Foto: Divulgação / EC Taubaté / Caíque Toledo
Foto: Divulgação / EC Taubaté / Caíque Toledo
Diante do Moleque Travesso, o lateral-direito Ynaiã é desfalque certo, já que foi expulso diante do Corinthians.

TRABALHOS
O elenco se reapresentou nesta terça-feira. Enquanto os titulares fizeram um trabalho físico, os reservas venceram jogo-treino diante da base por 1 a 0.

Felipe, Leo Naldi, Henrique, Alberto e Diego; Hugo, Alan Mota e Claudinho; Elorhan, Tatá e Elton Morelato, autor do único gol, começaram o duelo.