Copa Paulista: Após 1ª vitória, zagueiro prega evolução do Taubaté nos próximos jogos

Na visão de Dogão um bom resultado diante do Desportivo Brasil é fundamental para o futuro do Taubaté

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 10 (AFI) - Depois de duas derrotas seguidas, enfim o Taubaté conquistou a sua primeira vitória na Copa Paulista. No último domingo, o Burro da Cenral venceu o Juventude por 1 a 0. Titular no duelo, o zagueiro Dogão comemorou o resultado, mas pregou pela evolução da equipe nas próximas rodadas.

"Nós precisávamos dessa vitória. Vínhamos de dois resultados negativos, então a gente tinha que dar uma resposta. Graças a Deus conseguimos fazer um grande jogo, todos se dedicaram os 90 minutos e conquistamos esse importante resultado", disse o zagueiro que ainda completou.

Após 1ª vitória, zagueiro prega evolução do Taubaté nos próximos jogos (Foto: Bruno Castilho)
Após 1ª vitória, zagueiro prega evolução do Taubaté nos próximos jogos (Foto: Bruno Castilho)
"Estamos evoluindo a cada dia e a cada jogo. Então tenho certeza que essa vitória trará muita confiança a todo o grupo e agora é seguir trabalhando forte para seguirmos pontuando e buscando as vitórias".

DE OLHO NA SEGUNDA VITÓRIA
Focado em conquistar mais três pontos para seguir subindo na tabela do Grupo 3, o Taubaté encara o Desportivo Brasil, no sábado (10), às 15h, em casa no Estádio Joaquinzão. Na visão do zagueiro um bom resultado nesta partida é fundamental para o futuro do Taubaté na competição.

"É um confronto direto. Nós temos três pontos, eles estão com quatro na terceira colocação. Então sabemos que será um jogo muito difícil, contra uma grande equipe, mas temos condições de ao lado do nosso torcedor buscarmos mais três pontos".