Time da Copa Paulista fica perto de contratar Branquinho, aquele mesmo, e Velicka

Além dele, o lateral-direito Ynaiã vem por empréstimo do América-MG

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - Taubaté avançou na contratação de três novos atletas para a Copa Paulista. O lateral-direito Ynaiã, que vem por empréstimo do América-MG e já participou do treinamento desta quarta, além dos meio-campistas Velicka e Branquinho, que são esperados nos próximos dias para assinar contrato.

"Esses dois chegam, passam pela parte médica e aí acertar o contrato. Existe outro atacante, que ainda está em outro clube mas assim que se desvincular ele será anunciado", afirmou o diretor de futebol Carlos Arini, o Carlito.

REFORÇOS

Branquinho está na mira do Taubaté
Branquinho está na mira do Taubaté
Branquinho ganhou destaque jogando pelo Athletico-PR, e, mais recentemente, foi o craque da Série A2 com a camisa 10 do Santo André -- este ano estava no Rio Preto.

Já o polivalente Velicka, que chega do Brasil de Pelotas, tem no currículo recente o vice-campeonato da Série A1 do Paulista pelo Osasco Audax e, no ano passado, o vice da Série B do Brasileiro pelo CSA-AL -- também atuou recentemente com destaque para Ferroviária e Oeste.

Ynaiã, que se apresentou no início da semana, se tornou titular do time Sub23 do América-MG mesmo tendo apenas 19 anos, e, nesta temporada, integrou a equipe profissional do time mineiro durante o campeonato estadual.