Paulista A2: Novo treinador do Taubaté é apresentado e já comanda a equipe em campo

Essa será a quarta passagem do treinador pelo Burro da Central

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 06 (AFI) - O Taubaté realizou nesta quarta-feira a apresentação de Paulinho McLaren como novo treinador da equipe para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. Em sua quarta passagem pelo clube, o comandante chegou ao Joaquinzão atendendo a imprensa e comandando treino em dois períodos, já se preparando para o confronto de sábado diante do Votuporanguense.

Ex-atacante de muito renome e técnico com vasta experiência nas divisões do futebol paulista, McLaren já treinou o Burro da Central em 38 partidas, entre 2013, 2014 e 2017. Dessa vez, chega mirando o acesso.
"A competição está aberta. São rodadas dificílimas que temos pela frente, mas confrontos diretos. Se a gente se classificar vai enfrentar essas equipes, então é bom jogar com elas agora. Precisamos de uma maior organização no meu ponto de vista, e vou trabalhar em cima disso", afirmou.
Paulinho McLaren assume o comando do Taubaté para sua quarta passagem pelo clube (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Paulinho McLaren assume o comando do Taubaté para sua quarta passagem pelo clube (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Substituto de Marcelo Martelotte, Paulinho elogiou o antecessor e o elenco montado. "No primeiro terço da competição o Taubaté foi uma das melhores equipes, então alguma coisa tem aqui, sabemos disso. Vi alguns jogos, o Taubaté tem jogadores de grande potencial. A divisão é muito complicada, requer resultados imediatos. São poucos jogos e, por mais conteúdo que o Marcelo tenha passado e elaborado, todo mundo vive de resultado", disse o comandante.
Paulinho ainda realiza mais dois treinos antes do embate contra a Votuporanguense, no fim de semana.
"Uma vitória nos fortalece em espírito, naquilo que você provoca de confiança. Mas tudo é jogo a jogo. Tem que ter muita força mental para superar as adversidades", completou McLaren.