Paulista A2: Campeão da Série C com o Vila Nova, lateral Lima acerta com Taubaté

"Eu tinha outras coisas, mas não pensei duas vezes em aceitar. Sabia do treinador e do nome do clube", disse o defensor

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Seguindo com as contratações para o Campeonato Paulista da Série A2, o Taubaté apresentou Lima, nesta sexta-feira. O lateral-direito, mais uma novidade do Burro da Central para a briga pelo acesso, é outra uma aposta do técnico Marcelo Martelotte. Ele já treinou com os companheiros, fez exames médicos e assinou contrato.

"Sei da história do Taubaté, acompanhei e fiquei mito feliz de receber essa proposta. Eu tinha outras coisas, mas não pensei duas vezes em aceitar. Sabia do treinador, do nome do clube, e disputar uma A2 me motivou. Venho pra somar, fazer o meu melhor, buscar meu espaço e com fé em Deus a gente conseguir o objetivo de subir o time", disse.

CURRÍCULO
Revelado pelo Vila Nova-GO, time em que foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, Lima também traz no currículo passagens por times como Brasiliense-DF, Uberlândia-MG e times de Portugal. Segundo o atleta, a experiência no exterior melhorou suas habilidades.

Paulista A2: Campeão da Série C com o Vila Nova, lateral Lima acerta com Taubaté
Paulista A2: Campeão da Série C com o Vila Nova, lateral Lima acerta com Taubaté
EXPERIÊNCIA EUROPEIA
"Eu aprendi a marcar em Portugal, peguei um treinador que exigia bastante na marcação... Eu sempre gostei de atacar bastante, chegar no ataque, tenho até uns golzinhos [risos]. Mas desenvolvi a marcação também e o mais importante é ajudar os companheiros", afirmou.

FORMAÇÃO DO ELENCO
Lima já está à disposição de Martelotte e é o segundo reforço anunciado, após o zagueiro Samuel. Além disso, o goleiro Rafael Roballo, o lateral-direito Jean e os volantes Moradei e Elivelton já renovaram seus contratos, além dos atletas das categorias de base que também integram o elenco profissional.

PEDIDO
"A gente tem que se fechar, montar uma família e buscar esse objetivo maior que é colocar o Taubaté na primeira divisão", completou o reforço.

 
 
" />