Copa Paulista: Atacante do Taubaté termina ano com bons números

Eliminado da Copa Paulista no último sábado, Eduardo se firmou como um dos destaques do Burro da Central

por Oscar Silva

Taubaté, SP, 5 (AFI) - O Taubaté está fora da semifinal da Copa Paulista após ser eliminado pelo Votuporanguense. Mesmo assim, o Burro da Central deixou um legado no seu elenco visando a próxima temporada na disputa do Campeonato Paulista da Série A2, em busca do acesso a elite.

Entre os atletas está o atacante Eduardo, 23 anos, que deixou a sua marca nove vezes nos 14 jogos que fez com a camisa do time do Vale do Paraíba. Só nos últimos dois jogos diante do CAV foram dois gols. Eduardo tem contrato com o Burrão até o dia 9 de dezembro deste ano, mas a princípio deve continuar em 2019.

CARREIRA
Goleador bem sucedido no jogo aéreo e pivô do time de Marcelo Martelotte, o atleta começou a sua carreira no Tanabí EC, clube da Segunda Divisão Paulista. Além do clube do interior paulista, Eduardo tem passagens também pela Matonense e Juventus-SP.

Na temporada passada, fez nove gols em 14 jogos atuando pela Internacional de Santa Maria-SC. Jogou também no Luverdense-MT, por duas temporadas, onde disputou neste ano a Série C do Brasileiro e a Copa Verde. O atleta jogou ainda pelo Juventus-AC. Fora do país, vestiu a camisa do Tirsense-POR.

 
 
" />