Copa Paulista: Mesmo após 2 empates, técnico tenta manter confiança alta do Taubaté

Nesse sábado, o Burro da Central recebe o Ituano, em casa, no Estádio Joquinzão, às 15h

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 05 (AFI) - Após dois empates seguidos na duas primeiras rodadas da segunda fase, o Taubaté precisa voltar a vencer a qualquer custo para se manter vivo na briga pela classificação na Copa Paulista. Nesse sábado, o Burro da Central encara o Ituano, novamente no Joquinzão, às 15h, pela terceira rodada do Grupo 8. O técnico Marcelo Martelotte afirma que nesse jogo, a equipe precisa entrar na zona de classificação.

“A gente não pode procurar defeitos onde não existiram, mas é importante que a gente suba o nível de apresentação. E, para isso, precisamos manter o elenco confiante, acreditando na classificação, pela qualidade desse grupo”, disse o treinador taubateano Marcelo Martelotte.

Mesmo após 2 empates, técnico tenta manter confiança alta do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Mesmo após 2 empates, técnico tenta manter confiança alta do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)

Com dois pontos, o Taubaté está atrás atualmente do XV de Piracicaba, que tem quatro, e do próprio Ituano, com três pontos conquistados. A chave ainda é completa pelo Novorizontino, que está na lanterna, com apenas um ponto somado em duas rodadas.

Para essa partida, Martelotti enfim irá voltar a contar com o atacante Eduardo, que se recuperou de uma lesão mas atuou pouco nos últimos jogos. Com isso, o único desfalque seria o zagueiro Cesinha, afastado por um estiramento no joelho e segue entregue ao Departamento Médico.

 
 
" />