Copa Paulista: Martelotte aponta motivação dos atletas em preparação do Taubaté

Confiante com a campanha da equipe, o comandante do Burro da Central revela o sentimento do grupo para o próximo desafio

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 11 (AFI) - O Taubaté defende a liderança do Grupo 8 neste sábado. No Novelli Júnior, o time alvianil visita o Ituano, às 15h, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista, defendendo a invencibilidade de três partidas e buscando repetir o triunfo da rodada passada por 2 a 1. Confiante com a campanha da equipe, o técnico Marcelo Martelotte revela o sentimento do grupo para o próximo desafio.

“Nossa equipe está muito motivada e concentrada nos treinos para esse jogo que será muito importante para nós”, disse o comandante de 49 anos, que pode alcançar a liderança isolado com 8 pontos.

 Martelotte aponta motivação dos atletas em preparação do Taubaté  (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Martelotte aponta motivação dos atletas em preparação do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté)
Com dois treinos antes da viagem para Itu, o treinador alvianil planeja novos treinos estratégicos antes da partida e não possui nenhum desfalque, contando com o retorno de Cesinha, afastado por lesão.

“Hoje (quinta-feira) e sexta ainda faremos treinos táticos para o jogo e definiremos a equipe que entrará em campo. Estamos com todos à disposição e vamos analisar nossa melhor formação”, disse.

 
 
" />