Copa Paulista: Taubaté renova com ex-goleiro do Atlético-GO até o Paulista A2

"Tem tudo para dar certo, a diretoria e o clube estão no caminho", disse o arqueiro Rafael Roballo

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 12 (AFI) - Um dos grandes destaques do Taubaté na Copa Paulista, o goleiro Rafael Roballo vai continuar vestindo a camisa alviazul. O camisa 1 assinou nesta sexta-feira a renovação de contrato para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2019. Ele conquistou a torcida com liderança e grandes defesas, e, enquanto luta para trazer o título, já sonha também com a próxima temporada.

"Sabemos que estamos em uma fase decisiva da Copa Paulista, que pode até no dar uma vaga no cenário nacional, e agora com a renovação podemos pensar também na Série A2. Tem tudo para dar certo, a diretoria e o clube estão no caminho", disse.

Carinhosamente apelidado de 'Monstro' pela torcida nas redes sociais, o arqueiro se mostrou empolgado com a oportunidade de continuar vestindo a camisa taubateana e sonha alto para a próxima temporada.

"Estou muito feliz e muito contente com essa renovação, essa confiança depositada em mim. O que me motivou foi a organização que o clube tem tido, os planos e os projetos que o clube tem a médio e a longo prazo. O Taubaté hoje tem pensamento de time de elite, que disputa Campeonato Brasileiro", afirmou o camisa 1, que já havia trabalhado com o técnico Marcelo Martelotte - também de contrato renovado.

(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
(Foto: Bruno Castilho / EC Taubaté)
Roballo, que já tem 14 partidas com a camisa do Taubaté, agradeceu a confiança e afirmou que está 100% focado em buscar o título da Copa Paulista e o acesso do ano que vem com a camisa taubateana.

"Sou muito grato por essa confiança de poder ter oportunidade de fazer parte desse projeto, de estar junto com o Taubaté. Sempre tive como plano de carreira um clube organizado e que eu possa crescer junto. Vamos ter muitas alegrias juntos", completou o goleiro.

 
 
" />