Paulista Feminino: Classificado, Taubaté enfrenta Corinthians no Parque São Jorge

Treinador alviazul, Arismar Junior deverá poupar algumas titulares visando a semifinal da competição

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 6 (AFI) - Com a classificação assegurada para as semifinais do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a equipe da SEEL/AD/EC Taubaté entra em campo neste sábado (8), às 15h no Parque São Jorge em São Paulo, para enfrentar o Corinthians em jogo válido pela última rodada da Segunda Fase do torneio. Assim como as taubateanas, o time da capital também já está garantido na próxima etapa do Estadual.

No confronto deste final de semana, o técnico Arismar Junior estuda a possibilidade de rodar o elenco, poupando algumas atletas titulares visando os jogos das semifinais e dando ritmo de jogo para outras jogadoras.

Taubateanas garantiram inédita classificação para as semifinais do Paulista Feminino com uma rodada de antecedência  (Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)
Taubateanas garantiram inédita classificação para as semifinais do Paulista Feminino com uma rodada de antecedência (Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté)
“Conseguimos um feito importante que foi a classificação para a semifinal, que agora passa a ser o nosso objetivo. Para que nossa equipe possa estar forte, precisamos que todas as atletas estejam fortes, com ritmo de jogo e que elas entendam a proposta de jogo, para que na semifinal possamos contar com o grupo todo muito bem entrosado. Vamos dar ritmo para as atletas que tem ficado no banco de reservas, a oportunidade para que elas possam crescer e evoluir e também poupar as titulares, para que na semifinal possamos estar ainda mais forte”, destacou o treinador taubateano.

Na próxima semana a Federação Paulista de Futebol irá divulgar as datas, horários e confrontos das semifinais. Além de Taubaté e Corinthians, o time do Santos também já esta assegurado entre os quatro melhores times do Estado. A outra vaga restante para a semifinal está sendo disputada por São José, Rio Preto e Audax.

 
 
" />