​Copa Paulista: Treinador comemora classificação antecipada do Taubaté

Marcelo Martelotte exaltou a conquista do primeiro objetivo na competição e espera que time mantenha o ritmo

por Federação Paulista (FPF)

Taubaté, SP, 13 (AFI) - O Taubaté conquistou a classificação para a Segunda Fase da Copa Paulista nesta quarta-feira após vencer o Santos de virada por 2 a 1, no Estádio Joaquim de Morais Filho, pela 11ª rodada do Grupo 3. Contente com a vaga assegurada de forma antecipada, o técnico Marcelo Martelotte agradece exibição dos jogadores nas partidas da primeira fase.

“Estou satisfeito com a classificação alcançada com antecedência e muito feliz com a campanha e pela resposta do grupo de jogadores. Nós esperávamos ter uma equipe competitiva e a resposta está sendo positiva. Ainda podemos evoluir, principalmente jogando em nossa casa”, enaltece a postura para reverter o placar contra o Santos. “Acredito que não houve desespero, o grupo estava confiante e teve personalidade para virar o jogo”.

TABELA
O Taubaté conquistou a classificação alcançando os 21 pontos e se mantém na disputa da liderança do Grupo 3 com o São Caetano, que tem 22. Martelotte acredita que a equipe entrará em campo com mais tranquilidade pelo primeiro lugar.

“Agora que estamos classificados, podemos ter mais tranquilidade nas últimas rodadas. Ainda temos dois jogos em disputa e temos chance de terminar em primeiro no nosso grupo”, avalia.

(Foto: Bruno Castilho/Taubaté)
(Foto: Bruno Castilho/Taubaté)

Apesar disso, Martelotte acredita em jogos fáceis nas últimas rodadas, quando enfrenta Água Santa e Bragantino. “Não terá facilidade (para chegar na liderança). Temos que ter muita atenção e respeito”, aponta o técnico do Taubaté.

Após o triunfo no meio de semana, o Taubaté volta a campo na próxima quarta-feira (19) contra o Água Santa, às 15h, no Joaquim de Morais Filho, pela 13ª rodada da Copa Paulista.

 
 
" />