Copa Paulista: Destaque na estreia, lateral do Taubaté elogia esquema com 3 zagueiros

Para Jean, a confiança conquistada com a vitória será essencial para o restante do campeonato

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 07 (AFI) - O Taubaté derrotou o São Bernardo por 1 a 0 pela primeira rodada da Copa Paulista, nesta quarta-feira o Gigante do Vale volta à campo para enfrentar outra equipe do ABC, o Santo André. Fora de casa, a vitória diante do Bernô foi primordial para as pretensões da equipe na competição. Para o lateral Jean, a confiança conquistada com a vitória será essencial para o restante do campeonato.

"Vencer na estreia, independente de ser fora ou não, era essencial para começar bem e dar confiança para equipe, sendo fora e contra o forte time do São Bernardo, sentimos que podemos vencer qualquer equipe, independente do mando", afirmou.

Destaque na estreia, lateral do Taubaté elogia esquema com três zagueiros (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)
Destaque na estreia, lateral do Taubaté elogia esquema com três zagueiros (Foto: Rogério Marques/EC Taubaté)

Com um esquema de três zagueiros, o Taubaté deu liberdade à seus alas e jogando dessa forma, Jean foi um dos destaques da partida.

"Jogando com três zagueiros, a liberdade para atacar aumenta muito e passo a ser uma boa opção na conclusão das jogadas. Por estar mais aberto e “afundado”, também passo a ser um desafogo nas viradas de bola, o esquema ajuda muito ofensivamente", concluiu.

O Taubaté recebe o Santo André nesta quarta-feira, às 15h.

 
 
" />