​Copa Paulista: Técnico do São Caetano joga favoritismo para o Taubaté

São Caetano venceu os dois primeiros jogos que realizou na competição e enfrentará o Burro da Central fora de casa

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 10 (AFI) - Com duas vitórias conquistadas em dois jogos disputados na Copa Paulista, o São Caetano tentará manter a invencibilidade na competição neste sábado. Oportunidade que enfrenta o Taubaté, às 15h, no Joaquinzão.

CAMPANHA
Atualmente, o Azulão sustenta a condição de líder isolado no Grupo 3, com seis pontos conquistados. O time do ABC ainda possui um dos melhores ataques no campeonato, com cinco gols marcados, e ainda não teve as redes balançadas.

FALA, PROFESSOR
Mesmo com os ótimos números, o Pequeno Gigante não espera por vida fácil neste fim de semana. De acordo com o técnico Pintado, o Burro da Central proporcionará um belo desafio ao time azulino.

Em Taubaté, Azulão tenta manter liderança na Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)
Em Taubaté, Azulão tenta manter liderança na Copa Paulista (Foto: Fabrício Cortinove)

“Essa equipe do Taubaté, com jogadores experientes, provavelmente será a mesma que jogará a Série A-2 na próxima temporada. Será um jogo de muita dificuldade e o favoritismo é deles, pois jogam em casa. Conheço bem o Marcelo Martelotte (técnico do Taubaté), amigo de muitos anos, e sei que trabalha muito bem. Então, precisamos respeitá-los. Acredito que será o nosso jogo mais difícil até agora”, afirmou o treinador, que não possui desfalque por suspensão para o confronto de sábado.

RETROSPECTO
Azulão e Burro da Central já se enfrentaram em 20 partidas por campeonatos oficiais. O São Caetano leva vantagem com nove triunfos, enquanto o mandante deste sábado venceu cinco; outros seis compromissos terminaram empatados.

ENCONTRO RECENTE
No último embate entre os clubes - pela própria Copa Paulista do ano passado -, vitória da equipe do ABC por 3 a 0. Na oportunidade, Ermínio (2) e Daniel Costa marcaram os gols do São Caetano.

 
 
" />