Copa Paulista: Acerto entre Taubaté e ex-meia-atacante do Tupi passa por contratempo

Revelado pelo Galo Carijó, Savio, de 22 anos, estava no Sobrado, equipe do futebol português

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 09 (AFI) - Na tarde de quarta-feira, o Taubaté anunciou a contratação do meia-atacante Savio, de 22 anos, para a disputa da Copa Paulista. O acerto, porém, teve um pequeno contratempo. Isso porque a diretoria alviazul informou que ainda há uma pendência com a documentação do ex-atleta do Sobrado, de Portugal, última equipe que defendeu.

"O Esporte Clube Taubaté informa que o atleta Sávio segue treinando normalmente com o elenco que se prepara para a disputar a Copa Paulista. Há um documento pendente para regularização da contratação, o que será resolvido nos próximos dias, e o jogador está à disposição da comissão técnica do Burro da Central", divulgou o clube.

Copa Paulista: Acerto entre Taubaté e Savio, ex-meia-atacante do Tupi, pode melar
Copa Paulista: Acerto entre Taubaté e Savio, ex-meia-atacante do Tupi, pode melar

Em entrevista para confirmar o acerto, o jogador se mostrava satisfeito e empolgado com a nova oportunidade no futebol brasileiro. Revelado pelo Tupi-MG, tem experiência de ter disputado as Séries B e C do Campeonato Brasileiro.

"Cheguei de Portugal e veio o convite para disputar essa Copa Paulista. Aceitei no primeiro momento, espero dar o máximo pra gente poder fazer um bom campeonato", disse.

A DISPUTA
O Taubaté estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, quando enfrenta o São Bernardo, fora de casa. A primeira partida no Joaquinzão acontece no dia 8, diante do Santo André.

 
 
" />