Paulista Feminino: Na reta do final, Taubaté enfrenta a Portuguesa

Para o jogo deste final de semana, o comandante taubateano não poderá contar com a lateral esquerda Mariana

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - A primeira fase do Campeonato Paulista Feminino está chegando ao seu final. Restando apenas três partidas, o Taubaté está na briga por uma das vagas de sua chave para a próxima fase. E para seguir na disputa, tem neste domingo (10) um importante compromisso diante da Portuguesa, em São Paulo.

“Sabemos qual é a dificuldade de enfrentar a Portuguesa em São Paulo, mas também entendemos que este é um jogo-chave no qual nós temos que ter dedicação acima dos 100% e para que possamos continuar nesta empreitada de buscar a classificação conquistar os três pontos é algo que pensamos. Sabemos da dificuldade e do valor do adversário, mas também acreditamos no nosso potencial”, destacou o técnico Arismar Junior.

Taubaté ocupa a quarta colocação do Grupo 2 com 14 pontos ganhos. FOTO: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté
Taubaté ocupa a quarta colocação do Grupo 2 com 14 pontos ganhos. FOTO: Rafael Citro/SEEL/AD/EC Taubaté
Para o jogo deste final de semana, o comandante taubateano não poderá contar com a lateral esquerda Mariana, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O Taubaté ocupa a quarta colocação do Grupo 2, com 14 pontos ganhos. A partida diante da Lusa terá início às 15h no Centro de Treinamentos da Portuguesa.

EXIBIÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (8) as atletas do Taubaté participaram de um evento marcante. As meninas foram convidadas para um jogo exibição no CEMTE Madre Cecília, escola voltada para jovens portadores de necessidades especial.

Antes do jogo, as atletas tiraram fotos e receberam o enorme carinho dos presentes. Certamente um dia inesquecível para todos nós. O evento também contou com as presenças de atletas do EC Taubaté e do Taubaté Futsal.

 
 
" />