Copa Paulista: Taubaté anuncia ex-atacante do Luverdense na Série C

Eduardo ganhou destaque atuando pelo Inter de Santa Maria, marcando 9 gols em 14 jogos pelo clube gaúcho na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - O terceiro reforço do Taubaté para a disputa da Copa Paulista é uma novidade para a torcida. Empolgado e com sede de gols, o atacante Eduardo assinou contrato e vai vestir alviazul. Aos 23 anos, o centroavante já treina há duas semanas com o elenco e agradou o técnico Marcelo Martelotte.

Alto e com presença de área, o atleta vem se destacando nos treinamentos, e agradeceu a oportunidade de disputar a Copa Paulista pelo Burro da Central.

"É um prazer imenso vestir a camisa do Taubaté, um clube tão tradicional de São Paulo. Me apresentaram o projeto do Taubaté, me senti lisonjeado e não tive dúvidas na hora de escolher", disse.

Copa Paulista: Taubaté anuncia Eduardo, ex-atacante do Luverdense na Série C (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Copa Paulista: Taubaté anuncia Eduardo, ex-atacante do Luverdense na Série C (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)

QUEM É?
Eduardo ganhou destaque atuando pelo Inter de Santa Maria, marcando 9 gols em 14 jogos pelo clube gaúcho na temporada passada. Este ano estava no Luverdense, clube que disputa a Série C do Brasileiro.

"A torcida pode esperar um jogador bem aguerrido, voluntarioso. Centroavante, centroavante mesmo, daqueles das antigas, alto, brigador e que nunca desiste da jogada. Procuro sempre buscar o melhor posicionamento e fazer meus gols pra ajudar o Taubaté", afirmou o atleta, que também atuou em Portugal.

ANSIOSO!
Com 191cm de altura, o jogador foi autor de dois gols na vitória em um dos jogos-treino feitos pelo Burro contra o time Sub17, e valorizou o planejamento alviazul para as próximas competições.

"As expectativas são as melhores. Essa mescla é importante, com jogadores experientes e com a juventude. Creio que vai dar uma liga boa na Copa Paulista. Espero fazer um bom campeonato e que possamos levar o Taubaté a voos altos", completou o novo reforço taubateano.

 
 
" />