Copa Paulista: Meia revelado pelo Guarani nos anos 90 é confirmado pelo Taubaté

Guaru, de 37 anos, vestiu a camisa alviazul no último Paulista A2 e agradou ao técnico Marcelo Martelotte, já treina com o elenco

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 11 (AFI) - O Taubaté segue se reforçando para a disputa da Copa Paulista deste ano. Nesta segunda-feira garantiu mais uma contratação. O experiente meia Guaru assinou contrato para seguir defendendo o Burro da Central.

O meio-campista de 37 anos, que vestiu a camisa alviazul na última Série A2 do Campeonato Paulista e agradou ao técnico Marcelo Martelotte, treina com o elenco há duas semanas e chegou a marcar gol em jogos-treinos realizados até então. Agora, assinou sua renovação para seguir no Joaquinzão.

Após começar a carreira no Guarani ainda nos anos 90, o jogador atuou por Inter de Limeira, Bahia, Fortaleza, Paulista, Coritiba, Linense, Água Santa, entre outros clubes de renome no futebol nacional. Nascido em Taubaté, o meio-campista valorizou a estrutura que vem sendo montada pelo Burro, de olho já também no ano que vem.

Copa Paulista: Meia revelado pelo Guarani nos anos 90, Guaru é confirmado pelo Taubaté
Copa Paulista: Meia revelado pelo Guarani nos anos 90, Guaru é confirmado pelo Taubaté
"Todo mundo sabe que o Taubaté está montando uma estrutura forte, e com o pensamento de montar um time forte pra Série A2 é pra subir pro Paulistão. Tudo isso por trás vai nos ajudar dentro de campo, dar esse suporte pra gente, pra termos as melhores condições", afirmou.

Guarú também valorizou o planejamento alviazul de mesclar experiência com os jovens das categorias de base.

"Estou muito feliz de estar fazendo parte dessa equipe do Taubaté novamente, nessa reestruturação. Nós mais experientes queremos ajudar da melhor forma possível, tanto dentro quanto fora de campo. Sabemos que é um campeonato difícil, com clubes forte e de tradição, mas entramos com o pensamento de brigar", completou.

Guarú é o quarto reforço anunciado pelo Taubaté para a Copa Paulista, além das categorias de base, após os volantes Moradei e Elivélton e o atacante Eduardo.

 
 
" />