Copa Paulista: Com atletas experientes, Taubaté vence jogo-treino contra Sub 17

Burro da Central, que estreia no dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa, deve anunciar novos reforços nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Taubaté, SP, 08 (AFI) - Faltando dois meses para o início da disputa da Copa Paulista, o Taubaté segue a rotina de treinos no estádio Joaquinzão. O Burro da Central já está em nova fase, com os primeiros reforços e análise de jogadores profissionais.

O Alviazul trabalha há mais de um mês com os atletas das categorias de base que serão aproveitados no time principal, e, nas últimas semanas, recebeu jogadores que estão sendo observados pela comissão técnica.

Muitos participaram de mais um jogo-treino realizado nesta quinta-feira contra a equipe Sub 17, em que o time profissional venceu por 6 a 2, com destaque para o atacante Elorhan, autor de dois gols.

Copa Paulista: Com atletas experientes, Taubaté vence jogo-treino contra Sub 17 (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
Copa Paulista: Com atletas experientes, Taubaté vence jogo-treino contra Sub 17 (Foto: Caíque Toledo / EC Taubaté)
"O time era bem novo e agora vão chegando os jogadores mais rodados e experientes. Vai encorpando, mesclando com a juventude, e a equipe vai tendo uma cara mais formada", disse o zagueiro Henrique, capitão da base taubateana no último ano e que integrou a equipe profissional nas últimas duas temporadas.

No coletivo desta quinta, além dos atletas da base e dos jogadores avaliados, o Burro da Central também teve a presença do volante Elivelton, anunciado na última quarta-feira e em plena forma física já que já vinha treinando com a equipe. O também volante Moradei, primeiro reforço contratado, faz um trabalho voltado para o preparo físico nesses primeiros dias.

A tendência é que novos jogadores sejam anunciados pelo Alviazul nos próximos dias, aumentando cada vez mais o elenco que estreia na Copa Paulista no dia 4 de agosto, diante do São Bernardo, fora de casa.

 
 
" />